Notícias

23/04/2021 12:33:10

ASSOJAF-15 PARTICIPA DE ASSEMBLEIA NESTE SÁBADO SOBRE A REFORMA ESTATUTÁRIA DA FENASSOJAF

A Assojaf-15 participa, neste sábado (24), da Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Fenassojaf para a análise da reforma estatutária da entidade.

A deliberação sobre a transformação da Federação em Associação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, acontece remotamente pela plataforma Zoom. 

De acordo com o edital divulgado em 20 de março, a reunião acontece a partir das 15:30h em primeira chamada e 16 horas (segunda convocação) para a votação definitiva da proposta.

Além disso, as delegações irão apreciar as contas da diretoria executiva.

Em uma mensagem divulgada nesta quinta-feira (22), o presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire lembra que o tema vem sendo debatido há pelo menos quatro anos, com início durante o 10º CONOJAF, em São Paulo (SP).

Neemias faz um resgate histórico do estudo promovido sobre a legalidade da proposta, que visa ampliar a atuação da Fenassojaf em prol dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Todos os documentos referentes à proposta de transformação da Federação em Associação Nacional foram disponibilizados em uma área específica no site da Fenassojaf e podem ser acessados AQUI.

A Assojaf-15 participa da deliberação representada pelos delegados eleitos em 18 de março. São eles: a presidente Lilian Barreto Rodrigues e os Oficiais Renato Fernandes de Oliveira, Vagner Oscar de Oliveira, Viviane Minardi de Oliveira Matheus, João Paulo Zambom e Felipe dos Santos Katayama.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf