Notícias
OFICIAL ASSOCIADO É PALESTRANTE EM EVENTO SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS PROMOVIDO PELA COMISSÃO DE EGRESSOS DA UNIFIPA

O Oficial de Justiça do TRT-15 Marlon Murari será palestrante, nesta quarta-feira (26), em um evento sobre proteção de dados promovido pela Comissão de Egressos do curso de Direito do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA).
Com o tema “Colóquios de Proteção de Dados”, a transmissão acontece em formato de live e requer inscrição prévia para participação. No painel, o Oficial associado à Assojaf-15 e Isabella Rainho irão abordar a LGPD no setor público.
A aula acontece a partir das 19 horas, com acesso pela plataforma Google Meet. O link será encaminhado no e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Clique Aqui para participar e prestigiar o evento
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo