Notícias

10/11/2021 18:59:02

ASSOJAF-15 PARTICIPA DE HOMENAGEM AO OFICIAL DE JUSTIÇA NEEMIAS RAMOS FREIRE

O presidente Vagner Oscar de Oliveira e o diretor jurídico da Assojaf-15 João Paulo Zambom participaram, no dia 25 de outubro, de uma homenagem ao Oficial de Justiça Neemias Ramos Freire, em virtude da aposentadoria no TRT-2.

Promovida através do Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sintrajud, a reunião contou com a participação de representantes de entidades como a Fenassojaf, Fenajufe, Assojaf-15, Aojustra e Assojaf-SP, em um momento de homenagem e agradecimento pelos anos devotados aos Oficiais de Justiça.

Na ocasião, Vagner Oliveira enalteceu a postura e humildade de Neemias Ramos Freire enquanto dirigente de classe. “Essas são características de um grande homem e o Neemias congrega tudo isso”.

O diretor João Paulo Zambom, que também é presidente da Fenassojaf, destacou o empenho de Neemias Freire em servir os servidores públicos. “Desde o início de sua carreira e trajetória, ele sempre se dedicou muito para o serviço público, para o servidor público, para os Oficiais de Justiça”, disse.

Zambom lembrou a atuação do Oficial de Justiça de SP como o presidente que esteve à frente da transformação da Fenassojaf em uma Associação Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. “Ele esteve à frente desse difícil processo com muita lealdade e muita honestidade a todos”.

Além dos representantes da Assojaf-15, participaram da homenagem os Oficiais e Oficiala de Justiça Mariana Liria, Thiago Duarte Gonçalves, Erlon Sampaio, Rodrigo Bezerril Coutinho, Marcos Trombeta, Olizeo Tissi e Ivo Oliveira Farias.

A Assojaf-15, mais uma vez, parabeniza o colega Neemias Freire pela aposentadoria e pela trajetória de lisura e transparência na condução dos trabalhos no serviço público e à frente das entidades representativas dos Oficiais de Justiça.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo