Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região

(19) 9 8214-4021 | secretaria@assojaf15.org.br
 
 
 
 
NOTÍCIAS
08/02/2019 - 18:04:11
117 acessos
 
EJUD ATENDE PEDIDO DA ASSOJAF E OFERECE VAGAS PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AVALIAÇÃO DE BENS
 

A Escola Judicial atendeu pedido da Assojaf-15 e oferece 40 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu em Avaliação Patrimonial de Bens, na modalidade EAD, para os Oficiais de Justiça da 15ª Região.

O curso é oferecido pelo Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), com duração de 11 meses e carga horária de 460 horas. De acordo com a Ejud, as vagas serão destinadas exclusivamente para os Oficiais de Justiça em exercício, “observando a proporcionalidade de Oficiais de Justiça por circunscrição”.

Ainda segundo a Escola, serão duas vagas para os Oficiais da região de Araçatuba, cinco para Bauru, 11 para os Oficiais de Justiça de Campinas, três para Presidente Prudente, oito para a região de Ribeirão Preto, três para São José do Rio Preto, cinco para São José dos Campos e três para os Oficiais de Sorocaba.

A Ejud informa que, na hipótese de haver mais interessados do que vagas oferecidas, o processo seletivo observará os seguintes critérios:

1-    Não possuir curso de especialização;
2-    Apenas 1 Oficial por Vara do Trabalho. No caso de Central de Mandados será observada a proporção de 1 vaga para cada 7 Oficiais;
3-    Antiguidade na carreira.

Os Oficiais de Justiça interessados deverão preencher o formulário disponibilizado pela Escola Judicial até a próxima sexta-feira (15). Clique Aqui para acessar a ficha de interesse 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

 

Imprimir Notícia

 
 
 
(19) 9 8214-4021 - secretaria@assojaf15.org.br - Criado por DRW Integrada
 
ASSOJAF15 - Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região