Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região

(19) 9 8214-4021 | secretaria@assojaf15.org.br
 
 
 
 
NOTÍCIAS
06/06/2019 - 14:09:45
84 acessos
 
FENAJUFE TRATA DA IT COM MINISTRO BRITO PEREIRA E ESTABELECE CANAL DE DIÁLOGO COM O TST
 

Com o objetivo de estabelecer um canal permanente de diálogo na defesa dos interesses dos servidores do PJU, a Fenajufe se reuniu na manhã da terça-feira (04), com o ministro João Batista Brito Pereira, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Entre os temas tratados estão a pauta salarial e a revisão dos valores dos benefícios pagos aos servidores da Justiça do Trabalho, além do reajuste da Indenização de Transporte para os Oficiais de Justiça.

Os coordenadores solicitaram um assento no grupo de trabalho para atualizar os estudos acerca da padronização organizacional e de pessoal dos Órgãos da JT. Brito Pereira demonstrou abertura e confirmou que deve analisar o pedido protocolado.

Quanto aos pedidos de pauta salarial e revisão dos benefícios, o presidente propôs que sejam apresentadas com as devidas justificativas - de forma sintética - as reivindicações da categoria reunidas em um ofício.

Oficiais de Justiça

A Indenização de Transporte e o desvio de função dos Oficiais de Justiça também foram itens em debate com o presidente do TST. A Fenajufe defendeu a instalação de um espaço permanente de diálogo para tratar das demandas específicas desses servidores.

Para os coordenadores a reunião foi positiva e proveitosa, uma vez que o presidente Brito Pereira se mostrou aberto e favorável ao diálogo entre e a Fenajufe e o TST, sendo solícito em atender as demandas da categoria.

Fonte: Fenajufe, editado por Caroline P. Colombo

 

Imprimir Notícia

 
 
 
(19) 9 8214-4021 - secretaria@assojaf15.org.br - Criado por DRW Integrada
 
ASSOJAF15 - Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região