Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região

(19) 9 8214-4021 | secretaria@assojaf15.org.br
 
 
 
 
NOTÍCIAS
11/06/2019 - 14:22:07
90 acessos
 
DIRETORIA DA ASSOJAF SE REÚNE COM OFICIAIS DE JUSTIÇA DA DIVISÃO DE EXECUÇÃO DE CAMPINAS
 

A diretoria da Assojaf-15 representada pela presidente Lilian Barreto Rodrigues e pelos diretores João Paulo Zambom e Vagner Oscar de Oliveira, se reuniu, nesta segunda-feira (10), com Oficiais de Justiça da Divisão de Execução de Campinas.

O encontro aconteceu no Fórum Trabalhista da cidade com o objetivo de ouvir as demandas dos Oficiais e abrir um canal de diálogo com a Associação. Na oportunidade, os dirigentes falaram sobre as atuações nos últimos meses em favor do oficialato da 15ª Região e enfatizaram a preocupação com a falta de novas nomeações para o cargo, diante da quantidade de aposentadorias registradas recentemente no âmbito do Regional. Outra ponderação da Assojaf-15 foi com relação aos Oficiais de Justiça que atuam sozinhos no cumprimento dos mandados.

Além disso, os diretores repassaram informações sobre o trabalho desempenhado, em conjunto com a Fenassojaf e demais associações de todo o país, para a concessão do reajuste da Indenização de Transporte junto ao CSJT e aposentadoria por atividade de risco.

Desde que foi empossada, a atual direção da Assojaf tem o propósito de visitar os Fóruns no âmbito da 15ª Região para uma conversa sobre o dia a dia na função, bem como conscientizar os Oficiais de Justiça sobre a importância do engajamento nas atividades desenvolvidas em prol do oficialato.

“Agradecemos a presença de todos os colegas de Campinas e região que estiveram conosco nesta segunda-feira para a conversa em prol de um melhor trabalho desempenhado pela Assojaf-15 a todos os Oficiais de Justiça”, finaliza a presidente Lilian Barreto Rodrigues.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

 

Imprimir Notícia

 
 
 
(19) 9 8214-4021 - secretaria@assojaf15.org.br - Criado por DRW Integrada
 
ASSOJAF15 - Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região