Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região

(19) 9 8214-4021 | assojaf15@gmail.com
 
 
 
 
NOTÍCIAS
01/10/2019 - 14:23:58
89 acessos
 
SÉRIE ORIENTAÇÕES DO CORREGEDOR TRATA DAS NOTIFICAÇÕES E USO RACIONAL DA FORÇA DE TRABALHO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA
 

A Corregedoria do TRT da 15ª Região divulgou, nesta segunda-feira (30), um vídeo da série “Orientações do Corregedor”, que trata das notificações e os meios de comunicações de atos processuais às partes, especialmente com relação ao uso racional da força de trabalho dos Oficiais de Justiça.

Na publicação, a servidora da Corregedoria Denise de Godoy Falavinha explica sobre temas relacionados à atuação do Oficial de Justiça como a utilização de carta simples em citações, além do prazo mínimo de realização das intimações e os critérios para diligências urgentes.

A utilização das ferramentas eletrônicas e as restrições orçamentárias impostas à Justiça do Trabalho, bem como a falta de Oficiais de Justiça para o cumprimento das ordens judiciais também são pontos esclarecidos ao longo do vídeo.

“Este é um assunto muito interessante e a produção desse material contribui para a divulgação de boas práticas e otimização da força de trabalho do Oficial de Justiça, permitindo que ela seja utilizada essencialmente em atos de maior complexidade.”, afirma a presidente da Assojaf-15 Lilian Barreto Rodrigues. 

Assista AQUI o vídeo produzido pela Corregedoria do TRT-15

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

 

Imprimir Notícia

 
 
 
(19) 9 8214-4021 - assojaf15@gmail.com - Criado por RAIA
 
ASSOJAF15 - Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região